Benzimento de Santa Luzia para os olhos


Para rezar pessoa com problema de visão ou dores nos olhos




Querida leitora e querido leitor: 
No final da leitura, por favor, deixe sua opinião, sugestão, dúvidas nos comentários lá embaixo. 
Será publicado assim que for autorizado pela direção do blog.
Isso nos ajudará na seleção dos próximos assuntos. 
Abraço fraterno, 
Theresa Tullio


Importante: A pessoa deve ir ao médico e fazer exames assim que possível.




Benzimento de Santa Luzia para os olhos
13 de dezembro é Dia de Santa Luzia

3, 6 ou 9 vezes, seguir a intuição e o coração. Colocar as mãos sobre as vistas da pessoa, fechando-as e iniciar a benzedura. Na sequência, realizar movimentos em cruz sobre uma vista e depois sobre outra, de cima para baixo e de um lado para o outro,
dizendo:


"Santa Luzia passou por aqui,
Com o seu cavalinho comendo capim.
Perguntei-lhe: Se queria pão.
Ela me disse que não.
Perguntei-lhe: Se queria vinho.
Ela me disse que sim.
Corre, corre cavalinho.
Vá à casa de São Eustáquio
e retire esse mal.
Por isso te benzo em nome de Deus
e da Virgem Maria"

Rezar três Ave-Marias fazendo a cruz sobre os dois olhos, ora em um, ora em outro.



O que é preciso para rezar e benzer?

Qualquer pessoa pode rezar. Basta estar de banho tomado, não ter praticado sexo nem ingerido bebida alcoólica nas ultimas horas próximas, mulher não pode estar menstruada nem grávida nem dando de mamar, a mente deve estar voltada para a caridade e bondade no coração.

Arruda e manjericão são as ervas perfeitas, mas se não tiver, 3 raminhos novos de árvore ou arbusto colhidos recentemente já servem. 

Com as ervas ou galhos na mão, abra com um Pai Nosso e uma Ave Maria e repita 3,6 ou 9 vezes a reza sugerida enquanto faz o sinal da cruz benzendo e rodeando a pessoa, a criança, o animal ou a planta.

Deus e Maria Santíssima lhe abençoem, fio...



Você aprende muitas outras rezas, benzimentos, proteções e banhos para todo tipo de necessidade nos livros de Theresa Tullio: 



Para conhecer e saber onde adquirir os livros de Theresa Tullio, clique no link:


ALERTAS:

Ervas, sementes, cascas, folhas ou qualquer elemento natural que componha nossas receitas são naturais mas TAMBÉM TÊM RESTRIÇÕES! Há ingredientes que não podem ser usados por pessoas diabéticas, ou com hipertensão, grávidas, pessoas com anemia, doenças autoimunes e outras. Há diversos componentes de nossa flora que podem causar alergia caso a pessoa seja sensível aos seus agentes ativos. 



Vale esclarecer: 

"Todo o conteúdo publicado neste blog ou em quaisquer dos meus demais sítios na Web objetivam tão somente esclarecimento introdutório e superficial porém sério e responsável sobre os temas abordados. São resultado de material coletado em minhas pesquisas e estudos, sob consultas e leituras advindas de fontes confiáveis, selecionadas criteriosamente, compilados e transcritos da forma mais clara e acessível possível, como acredito deve ser qualquer iniciativa de disseminação do conhecimento. Para aqueles que desejarem se aprofundar, procuro sempre que possível, citar as fontes para que prossigam a jornada com suas próprias pernas. Boa leitura, aproveite e compartilhe!" 
Theresa Tullio











Fontes de consulta, pesquisa e bibliografia Segredos da Dinda:

Tenha um maravilhoso dia e conte com este Espaço para uma Maravilhosa Vida!

Sobre a Autora:

Theresa Tullio é Pesquisadora de Herbalismo e Herbologia, Life Coach e Orientadora Holística. Especialista nas técnicas de aplicação do Pensamento Positivo e do Segredo de Carnegie, escreve livros sobre os temas que pesquisa. Especialista em Análise de Nome Publico, estuda e pesquisa Numerologia desde 1999 e faz Mapas e Estudos Pessoais sob encomenda.


25 comentários:

  1. Adorei essa oraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela, antiga e eficaz! Saúde para você, Erica! Theresa Tullio

      Excluir
  2. Adorei a oração muito bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma reza linda. Abraços e saúde! Theresa Tullio

      Excluir
  3. Posso fazer em min mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim, pode fazer qualquer benzimento em si mesmo. A recomendação é que chame por seu Anjo da Guarda antes e peça que ele esteja guiando suas mãos na hora da reza. Se desejar, na hora que for rezar, acenda uma vela para seu anjo para fortalecer o auto benzimento. Boa Sorte e Boa Saúde, Theresa Tullio

      Excluir
  4. como posso saber quem e meu anjo da guarda.obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Olá, não há como saber quem é nosso Anjo da Guarda, mas o mais importante é sabermos que ele está sempre e sempre a nosso lado. Abraços, Theresa Tullio

    ResponderExcluir
  6. Muito linda essa oração.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito feliz,gosto muito de ler orações e rezas que curam.muito obrigada linda oracao de Santa Luzia.

    ResponderExcluir
  8. Muito linda essa oração,santa luzia cure os meus olhos.

    ResponderExcluir
  9. Tenho 59 anos e lembro de que na infância quando tinhamos algum problema na vista ou mesmo um simples cisco, uma tia, irmã mais velha de meu pai que morava no litoral do PR onde passávamos nossas férias de verão, nos fazia esta benzedura; mas, de uma forma mais simples. Ela fazendo os sinais da cruz em cada uma das vistas ia pronunciando as palavras: "Santa Luzia passou por aqui, com seu cavalinho comendo capim, sangue de Cristo, pingai aqui" e saíamos correndo bribcar certos de que tudo já estaria melhorando dentro de instantes. Doces lemvrancas de infância... Fernando de Curitiba

    ResponderExcluir
  10. Que lindeza, amigo Fernando, obrigada por compartilhar, abraços e muita saúde à você e sua família, Theresa Tullio

    ResponderExcluir
  11. Muito bom,obg!

    ResponderExcluir
  12. Minha vo rezava mas era um pouco diferente. Infelizmente, morreu sem passar sua sabedoria.

    ResponderExcluir
  13. Agradeço a Santa Luzia por graça recebida!!!Em nome de Jesus!!!Gratidao!!!

    ResponderExcluir
  14. hoje estou aqui para da uma prova da força da reza, da força da fé pois minha mãe já chegou a min chama de ateu coisa assim que eu sou descrente mais ela não sabe nem preciso falar o que sinto ou que faço as minhas coisas eu só preciso falar a deus todo poderoso, ao contrario do que ela pensa eu sou uma pessoa que tenho muita fé muita mesmo hoje tive uma provação e junto a essa provação veio um milagre.. estava cortando uma tabua com uma makita e caiu uns fragulhos no meus olhos eu fiquei muito preocupado erra muita dor, desconforto na minha vista corri para o chuveiro lavei os olhos por muito tempo depois usei vários colírio, com betametasona forte, lubrificantes oculares e nada sérvio parecia que tinha areia nos meus olhos, hoje e domingo, não tem médicos oftalmologista de plantão aqui, tinha que amanha logo cedo procura um porque a dor erra insuportável, então depois de mais de 4 horas de luta min lembrei de santa luzia, então com muita fé fiz as reza e pedi a ela que curasse minha vista tirando aqueles argueiros dos meus olhos foi questão de segundos, para a dor sumir de repente cheguei a fica arrepiado tamanho foi o milagre alcançado então aqui fica meu depoimento e provando que a reza, as orações tem muito poder e muita força que agente tendo fé em deus a gente vence tudo a minha alegria foi imensa agora aumentou mais ainda minha fé em deus e nos santos, que tem o consentimento de deus todo poderoso para interceder junto ao pai todo poderoso para nos ajuda amem ..

    ResponderExcluir
  15. Com essa oraçao meu marido ficou bom da vista! Deus a abençoe sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa Luzia abençoada e a Fé em sua casa é que possibilitaram a cura. Boa saúde e receba meu amor, Theresa Tullio

      Excluir
  16. Com esta oração meu marido ficou bom da vista... Fiz 9 dias. Agradeço a Deus, Santa luzia e a você Tereza Tulio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, Deus abençoe você e sua família. Eu que agradeço sua permissão de lhe ser útil. Grande abraço, Theresa Tullio

      Excluir
  17. Minha querida, estamos na mesma energia,com seis anos de idade eu benzia, e nem sabia porque, hoje com muito estudo, sou Terapeuta holística,e continuo benzendo. Tiro muitas dúvidas com voce, Parabéns amiga, Deus te abençoe bjcas no seu coração

    ResponderExcluir

Olá, pessoa especial... Gostou? Diga algo a respeito. Ei! Antes de passar para outro artigo, por favor, deixe uma opinião, quando experimentar, volte e diga como foi... É rapidinho e essencial para trazermos sempre as dicas e receitas que você realmente precisa! Boa sorte! Muito obrigada, Theresa Tullio.