BANHO DE PRIMAVERA PARA DAR UMA SACUDIDA NA VIDA


PARA DAR UMA SACUDIDA NA VIDA, faça uma energização geral na casa, na família toda, nos animais e nas plantas! 




Querida leitora e querido leitor: 
No final da leitura, por favor, deixe sua opinião, sugestão, dúvidas nos comentários lá embaixo. 
Será publicado assim que for autorizado pela direção do blog.
Isso nos ajudará na seleção dos próximos assuntos. 
Abraço fraterno, 
Theresa Tullio



Uma amiga pergunta:

"Prezada Theresa, aproveitando essa chegada da Primavera você tem uma receita de um banho para dar uma sacudida na minha vida?"



Minha resposta:

Para DAR UMA SACUDIDA NA VIDA, faça uma energização geral na casa, na família toda, nos animais e nas plantas. Faça agora na Lua Crescente, na Nova ou na Cheia, só não faça na Minguante. São 4 etapas. Para conseguir os ingredientes, compre em erveiros ou casas de produtos naturais ou peça aos vizinhos que têm plantas no quintal o que puderem arranjar.

1. Limpeza Energética na Casa: Primeiro, faça uma faxina bem caprichada na casa toda, começando pelo teto e descendo pelas paredes, incluindo janelas e portas, sempre do cômodo mais longe em direção à porta da frente. Depois, junte um punhado de sal grosso e um punhado de folhas de eucalipto a 2 litros de água fervente, abafe e quando esfriar coe e junte mais água em um balde. Se usar óleo essencial ou essência, pingue direto na água do balde que vai usar. Com um pano limpo, passe em portas, batentes e janelas e com outro passe nas paredes e depois no chão, sempre do cômodo mais longe em direção à porta da frente.

2. Purificação dos Campos Energéticos da Casa: Umedeça um pano numa solução de 120 ml de vinagre de maçã para cada 100 ml de água. Misture em um balde e passe nos móveis, objetos, portas e batentes e um outro pano no chão, vindo pelos cômodos da casa de dentro para fora até a porta de entrada. Coloque também uma colher de sopa do vinagre de maçã em 500 ml de água em um borrifador e borrife as plantas da casa - tranquilize-se, não prejudica as plantas.

3. Vaporização para afastar energias de conflito e confusão: Lave e junte a 1 litro de água fervente algumas folhas e se conseguir também flores de maracujá. Coloque num vaporizador e borrife em todos os cômodos da casa, principalmente os cômodos frios como cozinha e banheiro.

4. Banho para abrir caminhos: Faça para você e para os membros da família que também se dispuserem a tomar, inclua os animais - tranquilize-se, não prejudica os bichinhos. Para cada um, misture um punhado de cravos da índia, um molho de hortelã e duas folhas de colônia a um litro de água quente. Abafe, coe, adicione mais água e, se desejar, acrescente gotas do perfume predileto. Após o banho normal, é só derramar da cabeça aos pés mentalizando as coisas boas que desejar para a vida daqui para a frente.

Boa Sorte!
Amor e Paz a ti e aos teus,
Theresa Tullio

RECEITAS DO LIVRO "BANHOS" DE THERESA TULLIO

Obtenha ferramentas e dicas preciosas nos blogs e livros Theresa Tullio, acesse e conheça: http://theresatullio.blogspot.com.br/ 

Você aprende muitas rezas, benzimentos, encantos, blindagens, proteções, banhos e Magia para todo tipo de necessidade nos livros de Theresa Tullio: 



Para conhecer e saber onde adquirir os livros de Theresa Tullio, clique no link:


ALERTAS:

Ervas, sementes, cascas, folhas ou qualquer elemento natural que componha nossas receitas são naturais mas TAMBÉM TÊM RESTRIÇÕES! Há ingredientes que não podem ser usados por pessoas diabéticas, ou com hipertensão, grávidas, pessoas com anemia, doenças autoimunes e outras. Há diversos componentes de nossa flora que podem causar alergia caso a pessoa seja sensível aos seus agentes ativos. 



Vale esclarecer: 

"Todo o conteúdo publicado neste blog ou em quaisquer dos meus demais sítios na Web objetivam tão somente esclarecimento introdutório e superficial porém sério e responsável sobre os temas abordados. São resultado de material coletado em minhas pesquisas e estudos, sob consultas e leituras advindas de fontes confiáveis, selecionadas criteriosamente, compilados e transcritos da forma mais clara e acessível possível, como acredito deve ser qualquer iniciativa de disseminação do conhecimento. Para aqueles que desejarem se aprofundar, procuro sempre que possível, citar as fontes para que prossigam a jornada com suas próprias pernas. Boa leitura, aproveite e compartilhe!" 
Theresa Tullio











Fontes de consulta, pesquisa e bibliografia Segredos da Dinda:

Tenha um maravilhoso dia e conte com este Espaço para uma Maravilhosa Vida!

Sobre a Autora:

Theresa Tullio é Pesquisadora de Herbalismo e Herbologia, Life Coach e Orientadora Holística. Especialista nas técnicas de aplicação do Pensamento Positivo e do Segredo de Carnegie, escreve livros sobre os temas que pesquisa. Especialista em Análise de Nome Publico, estuda e pesquisa Numerologia desde 1999 e faz Mapas e Estudos Pessoais sob encomenda.

4 comentários:

  1. Olá! O que é folha de colonia? É estritamente necessário nesse banho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, que pergunta útil, vamos lá. Nunca deixe de fazer um banho porque algum item faltou. Lembre-se que o ingrediente mais importante nas práticas é a sua Fé que o ritual vai funcionar. Se houver possibilidade de conseguir todas as ervas, ótimo, porque elas trazem sua energia para o conjunto, mas, se não conseguir, faça do jeito que der e com o que puder adquirir. Grande beijo, Theresa Tullio

      Excluir
  2. Esse ritual pode ser feito em outra estação que não a Primavera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Maria Christina Senna, amiga fiel de meus livros e dos Segredos da Dinda, a proposta da Primavera deve-se a tratar-se da Estação do Ano que traz a energia da renovação na Natureza, mas o ritual pode sim, ser realizado quando quiser dar uma "sacudida na vida". Apenas evite a Lua que reduz, que amansa, que é a Lua Minguante, faça nas demais fases. Boa Sorte e receba meu amor, Theresa Tullio

      Excluir

Olá, pessoa especial... Gostou? Diga algo a respeito. Ei! Antes de passar para outro artigo, por favor, deixe uma opinião, quando experimentar, volte e diga como foi... É rapidinho e essencial para trazermos sempre as dicas e receitas que você realmente precisa! Boa sorte! Muito obrigada, Theresa Tullio.