29 de Setembro - Oração e Banho no dia dos Amados Arcanjos

29 de Setembro, dia dedicado aos Amados Arcanjos! Salve os Arcanjos! Salve o Arcanjo Miguel! 




Querida leitora e querido leitor: 
No final da leitura, por favor, deixe sua opinião, sugestão, dúvidas nos comentários lá embaixo. 
Será publicado assim que for autorizado pela direção do blog.
Isso nos ajudará na seleção dos próximos assuntos. 
Abraço fraterno, 
Theresa Tullio




Se você ou alguém que conheça estiver precisando de amparo e proteção (e quem não está?), acenda uma vela para o Arcanjo Miguel, coloque um copo de água ao lado e embaixo do copo o nome completo e a data de nascimento da pessoa, faça a oração e tome este banho. 
Boa Sorte!



ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO
“São Miguel Arcanjo,
protegei-nos no combate,
cobri-nos com vosso escudo
contra os embustes e ciladas do demônio.
Subjugue-o, Deus,
instantemente o pedimos e vós,
Príncipe da Milícia Celeste,
precipitai no inferno a satanás
e a todos os outros espíritos malignos
que andam pelo mundo para perder as almas.
São Miguel Arcanjo,
protegei-nos na luta
para que não pereçamos no tremendo juízo.
Sacratíssimo Coração de Jesus.
Tende piedade de nós!
Tende piedade de nós!
Tende piedade de nós! “

BANHO DE AMPARO E PROTEÇÃO
Ingredientes:
1 pequeno ramo de arruda
1 maço de guiné
1 espada-de-São-Jorge cortada em sete pedaços

Numa vasilha, pique com as mãos todas as plantas. Depois, despeje sobre elas 1 litro de água fervida. Abafe o conteúdo com uma tampa e espere esfriar, Após o banho normal, despeje essa mistura sobre o corpo do pescoço para baixo. Peça a São Miguel Arcanjo, todo amparo de que precisa.


Você aprende muitas rezas, benzimentos, encantos, blindagens, proteções, banhos e Magia para todo tipo de necessidade nos livros de Theresa Tullio: 



Para conhecer e saber onde adquirir os livros de Theresa Tullio, clique no link:


ALERTAS:

Ervas, sementes, cascas, folhas ou qualquer elemento natural que componha nossas receitas são naturais mas TAMBÉM TÊM RESTRIÇÕES! Há ingredientes que não podem ser usados por pessoas diabéticas, ou com hipertensão, grávidas, pessoas com anemia, doenças autoimunes e outras. Há diversos componentes de nossa flora que podem causar alergia caso a pessoa seja sensível aos seus agentes ativos. 



Vale esclarecer: 

"Todo o conteúdo publicado neste blog ou em quaisquer dos meus demais sítios na Web objetivam tão somente esclarecimento introdutório e superficial porém sério e responsável sobre os temas abordados. São resultado de material coletado em minhas pesquisas e estudos, sob consultas e leituras advindas de fontes confiáveis, selecionadas criteriosamente, compilados e transcritos da forma mais clara e acessível possível, como acredito deve ser qualquer iniciativa de disseminação do conhecimento. Para aqueles que desejarem se aprofundar, procuro sempre que possível, citar as fontes para que prossigam a jornada com suas próprias pernas. Boa leitura, aproveite e compartilhe!" 
Theresa Tullio











Fontes de consulta, pesquisa e bibliografia Segredos da Dinda:

Tenha um maravilhoso dia e conte com este Espaço para uma Maravilhosa Vida!

Sobre a Autora:

Theresa Tullio é Pesquisadora de Herbalismo e Herbologia, Life Coach e Orientadora Holística. Especialista nas técnicas de aplicação do Pensamento Positivo e do Segredo de Carnegie, escreve livros sobre os temas que pesquisa. Especialista em Análise de Nome Publico, estuda e pesquisa Numerologia desde 1999 e faz Mapas e Estudos Pessoais sob encomenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, pessoa especial... Gostou? Diga algo a respeito. Ei! Antes de passar para outro artigo, por favor, deixe uma opinião, quando experimentar, volte e diga como foi... É rapidinho e essencial para trazermos sempre as dicas e receitas que você realmente precisa! Boa sorte! Muito obrigada, Theresa Tullio.