LIVROS THERESA TULLIO

LIVROS THERESA TULLIO
CLIQUE NA IMAGEM E LEIA AS INSTRUÇÕES PARA SUA COMPRA
PARA ADQUIRIR OS LIVROS, CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE AS INSTRUÇÕES COM TODAS AS OPÇÕES PARA SUA COMPRA! QUALQUER DIFICULDADE, ENTRE EM CONTATO CONOSCO ENVIANDO E-MAIL PARA THERESATULLIO@INTEGRALITA.COM

Garrafada para Anemia


Receitas de Garrafadas 




Querida leitora e querido leitor: 
No final da leitura, por favor, deixe sua opinião, sugestão, dúvidas nos comentários lá embaixo. 
Será publicado assim que for autorizado pela direção do blog.
Isso nos ajudará na seleção dos próximos assuntos. 
Abraço fraterno, 
Theresa Tullio



A anemia é causada pela falta ou má formação de células vermelhas do sangue no corpo. Isso leva à redução do fluxo de oxigênio nos órgãos. Os sintomas podem incluir fadiga, fraqueza, palidez, falta de ar, tontura, dificuldade de respirar, lesões na língua e na gengiva, erupções cutâneas, cabelo sem brilho, queda de cabelo, unhas fracas, vertigens ou batimento cardíaco acelerado.


Garrafada para Anemia: 
Misturar bem 1 garrafa de um bom vinho tinto seco com 4 colheres de sopa de mel ou melado de cana (se conseguir melado, fica mais forte), ou 4 colheres de sopa de açúcar mascavo. Se usar açúcar mascavo, levar ao fogo para formar calda em uma panela, desligar o fogo e juntar o vinho até misturar bem.

Colocar em uma garrafa ou outro recipiente de vidro escuro, com tampa que feche bem: 6 pregos de ferro enferrujados - lave antes em água corrente - tem que ser enferrujado, não serve novo, 3 pés de picão com raiz e tudo, secos ou frescos, picados pequeno, 4 colheres de sopa de raízes de dente de leão secas, picadas pequeno ou em pó, 9 cravos da Índia, 3 ameixas pretas picadas pequeno sem caroço, 2 nozes moscadas raladas - dá meia colher de café, pode comprar em pó, 1 saquinho de erva doce e 1 saquinho de canela em pó. Cobrir com o vinho adoçado. Use funil para isso.

Fechar bem e colocar em local fresco, protegido do sol por uma semana, pode deixar na geladeira se você morar em lugar quente. 

Uma vez por dia, pegar o recipiente e mexer o conteúdo sem abrir, misturando com delicadeza. Não pode abrir. Depois de 7 dias, coar em um pano fino tipo murim e pode consumir. Mantenha no recipiente de vidro escuro e na geladeira.

Tomar um cálice (um copinho de café) por dia por 10 dias, na hora do almoço. Não usar a receita por mais de 10 dias. Se precisar continuar, faça uma nova garrafada.

A pessoa também deve tomar sol todo dia quando sol fizer, uns 20 minutos, na parte da manhã que é o sol que sobe, que levanta a energia.
Boa sorte e boa saúde!
Theresa Tullio

Obtenha ferramentas e dicas preciosas nos blogs e livros Theresa Tullio, acesse e conheça: http://theresatullio.blogspot.com.br/ 


Você aprende muitas rezas, benzimentos, encantos, blindagens, proteções, banhos e Magia para todo tipo de necessidade nos livros de Theresa Tullio: 



Para conhecer e saber onde adquirir os livros de Theresa Tullio, clique no link:


ALERTAS:

Ervas, sementes, cascas, folhas ou qualquer elemento natural que componha nossas receitas são naturais mas TAMBÉM TÊM RESTRIÇÕES! Há ingredientes que não podem ser usados por pessoas diabéticas, ou com hipertensão, grávidas, pessoas com anemia, doenças autoimunes e outras. Há diversos componentes de nossa flora que podem causar alergia caso a pessoa seja sensível aos seus agentes ativos. 



Vale esclarecer: 

"Todo o conteúdo publicado neste blog ou em quaisquer dos meus demais sítios na Web objetivam tão somente esclarecimento introdutório e superficial porém sério e responsável sobre os temas abordados. São resultado de material coletado em minhas pesquisas e estudos, sob consultas e leituras advindas de fontes confiáveis, selecionadas criteriosamente, compilados e transcritos da forma mais clara e acessível possível, como acredito deve ser qualquer iniciativa de disseminação do conhecimento. Para aqueles que desejarem se aprofundar, procuro sempre que possível, citar as fontes para que prossigam a jornada com suas próprias pernas. Boa leitura, aproveite e compartilhe!" 
Theresa Tullio











Fonte Clínica: Hospital Israelita A. Einstein
Fontes de consulta, pesquisa e bibliografia Segredos da Dinda:

Tenha um maravilhoso dia e conte com este Espaço para uma Maravilhosa Vida!

Sobre a Autora:

Theresa Tullio é Pesquisadora de Herbalismo e Herbologia, Life Coach e Orientadora Holística. Especialista nas técnicas de aplicação do Pensamento Positivo e do Segredo de Carnegie, escreve livros sobre os temas que pesquisa. Especialista em Análise de Nome Publico, estuda e pesquisa Numerologia desde 1999 e faz Mapas e Estudos Pessoais sob encomenda.

2 comentários:

  1. otima receita da anemia!!mto obrigada que Deus a abençõe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém nós todos, Leia, muito obrigada

      Excluir

Olá, pessoa especial... Gostou? Diga algo a respeito. Ei! Antes de passar para outro artigo, por favor, deixe uma opinião, quando experimentar, volte e diga como foi... É rapidinho e essencial para trazermos sempre as dicas e receitas que você realmente precisa! Boa sorte! Muito obrigada, Theresa Tullio.